O Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves–Verín está de regresso e promete três dias de grande espetáculo desportivo, emoção e inovação. Para além da habitual competição, a edição deste ano conta com uma Fun Zone, criada para aproximar o público dos pilotos e das viaturas.

O arranque simbólico da prova acontece na quinta-feira, dia 18 de setembro, às 22h00, no Parque Jardim das Caldas, logo após uma sessão de autógrafos marcada para as 21h00.
Na sexta-feira, dia 19, começam as classificativas. O programa abre às 16h40 com a especial Alto Tâmega, seguindo-se o Transibérico (17h00), a Eurocidades (17h55) e, à noite, a desafiante Rota Termal City Stage, às 21h00, junto ao Forte de São Neutel.
O segundo e último dia de competição, sábado 20, arranca às 10h20 com a classificativa de Verín 1. Seguem-se Chaves 1 (11h15), Termas de Chaves 1 (12h00) e, no período da tarde, Verín 2 (15h00), Chaves 2 (15h50) e Termas de Chaves 2 (16h40). O momento mais aguardado, a consagração dos vencedores, acontece às 18h45 com a cerimónia do pódio no Parque Jardim das Caldas.
Com provas repartidas entre Portugal e Espanha, o Rali da Água reforça a ligação transfronteiriça da Eurocidade Chaves–Verín e consolida-se como um dos eventos desportivos de maior destaque da região.

A Redação,
Foto: DR

Design sem nome (5)
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorDUAS TURISTAS CANADIANAS MORREM APÓS SEREM COLHIDAS POR COMBOIO EM MESÃO FRIO
Próximo artigoFESTIVAL DE ESTÁTUAS VIVAS REGRESSA AOS JARDINS DA VILA VELHA EM VILA REAL