Nos dias 12 e 13 de setembro, o Município de Miranda do Douro participou no I Encontro da Rede Intermunicipal das Bibliotecas das Terras de Trás-os-Montes, realizado em Bragança, sob o tema “Novos desafios do trabalho em rede – contributos das Bibliotecas Públicas”.

O evento reuniu profissionais das bibliotecas, cultura e educação para debater boas práticas e reforçar a cooperação intermunicipal. Um dos momentos mais aplaudidos foi a intervenção do Professor Alfredo Cameirão, que falou em língua mirandesa, sublinhando a importância da preservação deste património linguístico.

A Biblioteca Municipal Padre António Maria Mourinho representou Miranda do Douro, reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento cultural e educativo da região.

Jornalista: Vitória Botelho

Fotos: CM Miranda do Douro

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Artigo anteriorBALANÇA AGRÍCOLA DE POIARES PRONTA PARA ENTRAR EM FUNCIONAMENTO
Próximo artigoMIRANDELA RECEBE 3.ª EDIÇÃO DO SUNSET PARTY