Frente a uma equipa da Liga Portugal 2, os homens do Vidago FC foram valentes e sustiveram os ímpetos do adversário até a parte final do encontro.

O resultado não é enganador, mas os favoritos, e com mais responsabilidade, tiveram de transpirar para sair do Estádio da Portelinha com a eliminatória na mão.
Foi mesmo a equipa da casa, a primeira a chegar à baliza contrária, logo aos 5’ colocando os algarvios em alerta.
Tal como o treinador Jorge Silas tinha previsto, os seus atletas iam precisar de tempo para se adaptar as condições de um relvado sintético. Levou tempo a mais, pois não teve arte nem engenho para penetrar no reduto defensivo dos “conquistadores” e foi para o intervalo com um empate a zero.
Fruto das alterações do adversário, na segunda metade, o Vidago FC teve mais dificuldades em aguentar o resultado, valeu Dany, que com um par de boas defesas ia mantendo a sua baliza a zero.
Ao munito 72’, o guarda redes visitado, nada pode fazer, quando Sangaré apareceu sozinho ao segundo poste para encostar a bola que Poloni lhe colocou “redondinha”.
Animicamente, os homens da casa viram-se afetados pelo golo adversário e de novo, aos 80’, outra vez Poloni, na cobrança de um livre, encontrou Dorregaray ao segundo poste para fazer o segundo da sua equipa.
Até final, tempo ainda para o guarda redes, Dany, voltar a mostrar-se e negar ao SC Farense, a possibilidade de sair da Portelinha com um resultado mais convincente.

Jornalista: Edgar Pedreiro
Fotos: Luis Martins

banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
IMG_9798
Artigo anteriorPROGRAMA CLICK CIDADANIA CHEGA A VINHAIS PARA CAPACITAR CIDADÃOS EM COMPETÊNCIAS DIGITAIS
Próximo artigoCHAVES VENCE EM PAREDES E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL