Num jogo entre candidatos à subida, uma partida nem sempre bem jogada, mas no entanto com lances de perigo e a cheirar a golo junto das duas balizas. Os algarvios vão ainda para as cabines reduzidos a 10, por expulsão de Alysson, recebeu o segundo amarelo após parar um contra ataque conduzido por Robyn.

Entraram melhor os algarvios. Com uma presença mais vincada do meio campo ofensivo tiveram um par de ocasiões que colocaram a defensiva flaviense em apuros. 

Após um período de maior desequilíbrio da parte do GD Chaves, os transmontanos, não só equilibraram a partida, como beneficiaram das melhores oportunidades para inaugurar o marcador. 

Primeiro Roberto, na cara de Brian Araújo, não conseguiu aproveitar uma oferta de Ndiaye e atirou, inacreditavelmente, por cima. 

Sem deixar recompor os visitados, Tiago Almeida apareceu sobre a direita e surpreendendo tudo, rematou ao poste da baliza do SC Farense.

Também os algarvios tiveram a chance de se adiantar no marcador. Após uma perca de bola de Pinho, Marco Matias a passe de Claudio Falcão, permitiu a defesa de Vozinha.

Ainda antes do descanso, Alysson, do SC Farense, travou Robyn em falta, interrompendo o contra-ataque flaviense, que lhe custou o segundo amarelo e a consequente expulsão.

O resultado ao intervalo, não demonstra, de todo, aquilo que está a acontecer dentro das 4 linhas, pois pelas oportunidades criadas por ambos conjuntos, já se justificava haver golos.

Jornalista: Edgar Pedreiro

Foto: Liga Portugal 

banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorSC MIRANDELA PERDE FRENTE AO CD RIBEIRA BRAVA NA ABERTURA DA 5ª JORNADA
Próximo artigoGD CHAVES BATE O SC FARENSE POR 0-2 E ESTÁ DE REGRESSO ÀS VITÓRIAS