Distrito de Bragança ultrapassou a barreira dos 700 casos confirmados desde o início da pandemia. Houve 11 novos casos positivos nas últimas 24 horas.

O concelho de Mirandela registou, esta terça-feira, mais um caso do novo coronavírus – um homem de 28 anos – aumentando para 14 o número de infetados , 12 deles na freguesia de Aguieiras.

As autoridades de saúde do distrito de Bragança contabilizaram, ontem, mais 11 casos novos, chegando aos 702 casos confirmados, desde o início da pandemia e aumentando para 202 o número de pessoas com a doença ativa.

A maioria dos novos casos de infeção registou-se no concelho de Bragança, com mais seis casos positivos. O concelho de Vimioso tem mais dois casos, ambos relacionados com o lar de Carção. Poiares, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, tem mais um caso, assim como Mirandela e Vinhais. Não houve recuperados.

Sendo assim, até ao momento, depois de realizados mais de 27 600 testes, o distrito regista um acumulado de 702 casos confirmados. Recuperaram 472, e morreram 28 pessoas.

Restam 202 pacientes com a doença ativa. Vimioso, com 59, é o concelho mais afetado. Segue-se Bragança, com 52, Macedo, com 23, Freixo, com 21.

O concelho de Mirandela tem, agora, 14 casos ativos, Vinhais nove, Moncorvo seis, Mogadouro cinco, Miranda quatro, Vila Flor e Carrazeda dois cada um.

Há, ainda, cinco casos importados.

Jornalista: Fernando Pires

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
banner canal n
Design sem nome (5)
Artigo anteriorREBORDELO RECEBE O VARZIM PARA A SEGUNDA ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL
Próximo artigoGNR DETEVE 7 PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGA EM CARRAZEDA DE ANSIÃES