Guilherme, será mais um transmontano no emblema verde e branco, que já conta nas suas fileiras a representar a equipa sénior com, Rui Borges, Ricardo Chaves e Pedro Gonçalves.

Após uma década a envergar a camisola do Grupo Desportivo de Chaves, o jovem futebolista Guilherme Souza despediu-se oficialmente do clube transmontano e iniciou uma nova etapa da sua carreira no Sporting Clube de Portugal, onde já se encontra integrado na academia leonina, em Alcochete.

Numa mensagem emocionada publicada nas redes sociais, o jogador de 15 anos recordou o percurso iniciado aos cinco, descrevendo os 10 anos no clube flaviense como um período de crescimento, dedicação e muitas aprendizagens. “Levo comigo memórias únicas, amizades que ficam para a vida e momentos que jamais esquecerei”, escreveu.

Guilherme deixou ainda palavras de gratidão a colegas, treinadores e staff, destacando o papel do clube na sua formação “como jogador e como pessoa”. Reconheceu também o apoio recebido ao decidir abraçar “novos sonhos fora da zona de conforto”.

“Chegou o momento de começar um novo desafio na minha ainda curta carreira. Não é um adeus, é apenas um até já”, afirmou o jovem atleta, garantindo que “Chaves será sempre a minha casa e serei sempre um verdadeiro Valente Transmontano”.

Com a mudança para o Sporting, Guilherme Souza passa agora a integrar uma das mais prestigiadas academias de formação do país, dando um passo importante no seu percurso desportivo e alimentando o sonho de um dia representar a equipa principal dos leões.

Jornalista: Edgar Pedreiro
Fotos: DR

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorUNIDADE HOSPITALAR DE BRAGANÇA COM NOVO CIRCUITO DE ATENDIMENTO PEDIÁTRICO NA URGÊNCIA
Próximo artigoPOLÉMICA EM MIRANDELA: BRAGANÇA DENUNCIA INCIDENTES E PEDE INTERVENÇÃO DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL