O incêndio florestal que deflagrou esta sexta-feira, dia 10 de outubro, na Serra do Larouco, em Gralhas, concelho de Montalegre, entrou em fase de conclusão às 23h36 da noite de ontem, segundo a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

As operações de vigilância, ainda se mantêm na manhã de hoje, no terreno, com 47 operacionais apoiados por 18 viaturas.

O fogo que deflagrou numa zona de mato, com início às 12h13 de sexta-feira, chegou a mobilizar 139 operacionais, apoiados por 39 viaturas e 12 meios aéreos, enfrentando dificuldades devido ao vento forte e aos acessos difíceis na serra.

Jornalista: Luís Lopes
Foto: DR

IMG_9798
banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorUNIVERSIDADE SÉNIOR DE FREIXO DE ESPADA À CINTA PARTICIPA NA ABERTURA DO ANO LETIVO DA UNIVERSIDADE SÉNIOR DA MOITA
Próximo artigoGNR PROMOVE AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA NO SETOR DA SAÚDE EM MONDIM DE BASTO