A Banda de Música da Força Aérea Portuguesa vai encerrar a edição de 2025 da Feira da Maçã, em Armamar, com um concerto marcado para domingo, dia 19 de outubro, às 17 horas.

O espetáculo promete ser um dos momentos altos da programação do certame, trazendo ao palco principal uma das mais prestigiadas formações musicais militares do país. Sob a direção do maestro principal, Major António Rosado, e com os maestros assistentes Major Rui Silva e Alferes João Gaspar, a Banda de Música da Força Aérea vai proporcionar um final de festa memorável, num concerto aberto a toda a população.

A Feira da Maçã encerra com chave de ouro mais uma edição dedicada à promoção do que de melhor se produz no concelho de Armamar.

Jornalista: Luís Lopes
Foto: CM Armamar

banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Artigo anteriorCHUVA, TROVOADAS E QUEDA DE TEMPERATURAS NO NORTE APARTIR DE DOMINGO
Próximo artigoVILA REAL E E-REDES CELEBRAM PROTOCOLO INOVADOR PARA MELHORAR A REPOSIÇÃO DE PAVIMENTOS