O Festival BILHÓ dá início à sua programação este domingo, 19 de outubro, com uma mesa redonda que promete lançar um olhar atento sobre os desafios da produção cultural em territórios do interior. A entrada é gratuita.

Sob o tema “Produção Cultural no Interior”, o encontro realiza-se às 16h30, na Sala Amarela da Associação INDIEROR, e contará com a moderação de Paula Chaves. Em ambiente informal e aberto à participação do público, o debate pretende reunir perspetivas diversas sobre a criação artística, a sustentabilidade cultural e os caminhos possíveis para a descentralização da cultura.

A mesa redonda contará com a presença dos convidados João Cunha, José Costa e Sofia Macedo, que irão refletir em conjunto sobre uma pergunta central: “Que futuro esperar para a criação artística e programação cultural?”
Esta é uma atividade promovida pela INDIEROR, em parceria com o Município, no âmbito do Protocolo de Colaboração de Desenvolvimento Cultural para o presente ano.

O Festival BILHÓ, que se afirma como uma plataforma de encontro, criação e diálogo, convida toda a comunidade a participar e a refletir sobre o papel da cultura fora dos grandes centros urbanos.

A Redação,
Fotos: DR

IMG_9798
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorVILA REAL ASSINALA DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO COM DEBATE
Próximo artigoFESTA DA TAÇA: REBORDELO RUMA EM MASSA A VINHAIS COM APOIO LOCAL