Baixou a inquérito, o caso que levou à detenção de um homem de 40 anos que, por seu lado, alega ter sido agredido por um agente da PSP de Mirandela. Foi a decisão do tribunal judicial de Mirandela, após o primeiro interrogatório, esta segunda-feira.

O caso que aconteceu, ao final da tarde, de domingo. Carlos Fernandes, motorista de pesados, encontrava-se na sua residência, na Rua da República, em Mirandela, quendo foi abordado por agentes da PSP devido a uma denúncia de um vizinho de que estava munido de uma arma caçadeira que transportava numa bolsa.

No entanto, segundo Carlos Fernandes, a bolsa era de um taco de snooker. O homem diz que, na sequência da abordagem dos agentes da PSP, terá sido vítima de agressões.

O comando da PSP do distrito de Bragança não se quis pronunciar sobre as alegadas agressões, confirmando “a detenção do indivíduo em causa resultante de um comportamento atípico para com o agente da PSP que o abordou, com constantes provocações e injúrias, nunca se conformando com as indicações que lhe eram dadas”.

O homem de 40 anos foi notificado para estar presente, esta segunda-feira, no tribunal judicial de Mirandela para primeiro interrogatório.

Para já, o caso baixou para inquérito do Ministério Público para ser alvo de uma investigação mais cuidada.

Jornalista: Fernando Pires

Banner Elisabete Fiseoterapia
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorCOMEÇA HOJE NO CONCELHO DE MIRANDELA A VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE SAZONAL
Próximo artigoMIRANDELA: GNR APREENDE PLANTAS DE CANÁBIS EM VALE JUNCAL