Uma colisão frontal entre dois automóveis ligeiros provocou, este domingo (26), quatro feridos, um deles com gravidade, na Estrada Nacional 221, em Freixo de Espada à Cinta, no distrito de Bragança.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Freixo de Espada à Cinta, Vítor Rentes, três das vítimas foram assistidas no local e transportadas de ambulância para o Hospital de Bragança. A quarta, em estado mais grave, foi evacuada por helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), proveniente de Macedo de Cavaleiros, também para a mesma unidade hospitalar.

O alerta foi dado às 12h27, segundo informação da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC). A estrada esteve cortada nos dois sentidos durante as operações de socorro e remoção das viaturas, tendo o trânsito sido restabelecido cerca das 15h50.

No local estiveram 16 operacionais e oito viaturas dos bombeiros de Freixo de Espada à Cinta e de Mogadouro, além da equipa médica do INEM. A GNR tomou conta da ocorrência e assegurou a gestão do trânsito até à limpeza completa da via.

Jornalista: Vitória Botelho

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorA CASTANHA DOS SOUTOS TRANSMONTANOS
Próximo artigoI ENCONTRO DE ESCOLAS UBUNTU CELEBRA VALORES HUMANOS EM VILA REAL