A candidata à Presidência da República, Catarina Martins, encontra-se esta sexta-feira (7) em Vila Real para uma reunião com a Comissão de Cogestão do Parque Natural do Alvão.

O encontro decorre nas instalações do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), localizadas no Parque Florestal de Vila Real. A iniciativa insere-se na agenda da candidata dedicada à preservação ambiental e à valorização dos territórios do interior.

Ontem (6), Catarina Martins esteve em Bragança, dando continuidade a um percurso pelo norte do país centrado em questões ecológicas e de desenvolvimento sustentável.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Artigo anteriorUTAD faz história: “Um marco para o Interior Norte”, afirma o autarca Flaviense Nuno Vaz
Próximo artigoAUTO DOS ANFITRIÕES, DE LUÍS DE CAMÕES, FOI APRESENTADO EM SANTA MARTA DE PENAGUIÃO