Em tempo de intervalo, os transmontanos do GD Chaves estão em vantagem no Estádio do Mar. Um auto-golo de Naldo após cruzamento de Reinaldo, permite aos comandados de Filipe Martins, ir para o descanso a vencer por uma bola a zero.
O GD Chaves foi mais feliz na entrada para o jogo da 16ª jornada da Liga Portugal Meu Super, antecipada para hoje.
Os comandados de Filipe Martins, entraram praticamente a vencer na partida, na sequência de um auto-golo de Naldo.
Iam decorridos 4 minutos, quando na sequência de um cruzamento/remate de Reinaldo, Stefanovic defendeu para o corpo de Naldo, fazendo a bola alojar-se no fundo da baliza dos visitados, colocando os flavienses na frente do marcador.
Empolgado pelo golo, o conjunto do GD Chaves, continuou com pendor ofensivo, e á passagem do minuto 9, Kusso, chamou ao jogo mais uma vez o guardião Stefanovic, que já passou pelo conjunto flaviense, e evitou o segundo dos visitantes.
Os visitados não estavam satisfeitos com o resultado e iam procurando “ferir” o conjunto flaviense. Bica, outro atleta que passou pelos conjunto transmontano, chegou mesmo a fazer o golo que podia ter permitido a igualdade no marcador, mas na sequência de uma bola parada, o avançado foi apanhado em posição irregular.
Em desvantagem no marcador, o conjunto da casa, viu-se obrigado a arriscar mais. Por intermédio de Werton, o Leixões, dispôs de um par de ocasiões que lhe podiam garantir o golo do empate, mas o desacerto do homem da casa e o guardião Marko, iam mantendo o resultado favorável ao GD Chaves.
Os “valentes transmontanos” não se limitaram a defender a vantagem, e Stefanovic, voltou a mostrar serviço, ao defender um remate de Milovanovic, que correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Carraça.
Antes do final da primeira metade, os da casa voltaram a estar perto do golo, mas a atenção de Carraça, invalidou a possibilidade de Werton levar a sua equipa com um empate para o descanso.
Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: Luís Martins



















