O Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros acolhe no sábado, dia 22 de novembro, pelas 21h30, o espetáculo “Tributo a Carlos do Carmo”, uma homenagem ao fadista cuja voz e contributo marcaram profundamente a cultura portuguesa.

A iniciativa reúne quatro músicos e amigos que se unem para celebrar a vida e o legado de Carlos do Carmo, figura incontornável que modernizou o fado, projetando-o a nível internacional e conquistando várias gerações com a sua interpretação emotiva e distinta. O espetáculo pretende recordar momentos marcantes da carreira do artista e perpetuar a relevância da sua obra no panorama musical português.

Um evento que promete o reencontro com algumas das melodias mais emblemáticas do fado, num tributo que honra a memória e a influência de Carlos do Carmo na música portuguesa.

Jornalista: Luís Lopes
Foto: DR

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
banner canal n
Artigo anteriorTIERRA NATAL 2025 PROMETE ENCANTAR MIRANDA DO DOURO COM MAGIA NATALÍCIA
Próximo artigoVILA REAL DESTACA A PREVENÇÃO DE RESÍDUOS COM SEMANA EUROPEIA FOCADA EM REEE