O Museu do Vinho, em São João da Pesqueira, volta a abrir portas para uma iniciativa que promete atrair apreciadores de vinho, música e convívio. Na sexta-feira, dia 28 de novembro, a partir das 21h30, o espaço cultural acolhe mais uma edição das já conhecidas “Noites no Museu”.

A animação fica a cargo dos The Black Sheep, que garantem a banda sonora de uma noite pensada para juntar a comunidade em ambiente descontraído. Paralelamente, o produtor “Os Cunhados” conduzirá várias provas de vinhos, permitindo aos visitantes descobrir e apreciar diferentes referências.

A vertente gastronómica será assegurada pela Esprodouro – Escola Profissional do Alto Douro, responsável pelo serviço de bar, onde serão servidos cocktails e tapas preparados especialmente para o evento.

A entrada é gratuita, convidando moradores e visitantes a reservar a data e a desfrutar de mais uma noite memorável no Museu do Vinho.

Jornalista: Luís Lopes
Foto: CM São João da Pesqueira

Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorENCONTRO DE WALKING FOOTBALL JUNTA CERCA DE 280 ATLETAS EM LAMEGO
Próximo artigoMISSÃO PIJAMA 2025 MOBILIZA CRIANÇAS DAS AEC EM FREIXO DE ESPADA À CINTA