A freguesia de Cerva, em Ribeira de Pena, volta a ser palco de uma noite de convívio e sabores tradicionais com a realização da VIII Feira das Sopas, marcada para o próximo dia 6 de dezembro, a partir das 18 horas. O evento é organizado pela Casa do Povo de Cerva, com o apoio da Câmara Municipal de Ribeira de Pena e da Junta de Freguesia de Cerva e Limões.

A iniciativa promete reunir a comunidade em torno da gastronomia regional, com a disponibilização de diversas sopas confecionadas pelos representantes das diferentes associações da freguesia, num verdadeiro festival de sabores caseiros e tradição.

Para além das sopas, os visitantes poderão ainda desfrutar de variados petiscos e assados, contando o evento com animação ao longo da noite, tornando-o num momento de celebração, partilha e dinamização local.

A Feira das Sopas tem vindo a afirmar-se como uma iniciativa de referência no concelho, promovendo não só a gastronomia tradicional, mas também o associativismo e o espírito comunitário.

A Redação,
Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
banner canal n
Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorEXPOSIÇÃO “ASSINATURA E IDENTIDADE” DESTACA INCLUSÃO NO DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Próximo artigoENCONTRO DE PRODUTORES EQUINOS REÚNE AFICIONADOS NA FEIRA ANUAL DE SANTO ANDRÉ 2025