A Polícia de Segurança Pública (PSP), através do Comando Distrital de Vila Real e da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Chaves, deteve em flagrante delito, no passado dia 27 de dezembro, um homem de 51 anos, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A detenção ocorreu na sequência de diligências desenvolvidas pelas equipas da Esquadra de Investigação Criminal de Chaves, motivadas por fundadas suspeitas da atividade ilícita. As investigações permitiram identificar, localizar e recolher prova indiciária considerada relevante para a responsabilização criminal do suspeito.
No decurso da operação policial foram apreendidas diversas quantidades de heroína e cocaína, acondicionadas em várias embalagens, um telemóvel, vários sacos plásticos destinados ao acondicionamento do produto estupefaciente e quantias monetárias alegadamente provenientes da venda de droga.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.
A PSP sublinha que continuará a desenvolver ações de prevenção e combate ao tráfico de estupefacientes, reforçando o seu compromisso com a segurança pública e a tranquilidade da população.
A Redação,
Foto: DR



















