A cidade de Chaves recebe esta segunda-feira, dia 5 de janeiro, uma campanha de dádiva de sangue, uma iniciativa solidária que apela à participação da comunidade para ajudar a salvar vidas no início de 2026.

A ação decorre no Edifício Expoflávia, localizado no Beco do Trem, e estará aberta ao público em dois períodos: das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. A iniciativa conta com o apoio do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST).
Sob o lema “Doe Sangue, Salve Vidas”, a campanha relembra que uma única dádiva pode salvar até três vidas, reforçando a importância de um gesto simples que pode fazer a diferença para quem mais precisa.
A organização apela à participação de todos os cidadãos que reúnam as condições necessárias para a dádiva, convidando-os a reservar um pouco do seu tempo e a contribuir para um gesto de elevada responsabilidade social e humana.

A Redação,
Fotos: DR

banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Alheiras Angelina
Artigo anteriorVOTO ANTECIPADO EM MOBILIDADE ABRE INSCRIÇÕES PARA AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2026
Próximo artigoSUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO EM SETÚBAL DETIDO EM VILA REAL