A chegada de várias vacinas contra a covid-19 não deve levar a população a baixar a guarda no combate à pandemia, alertou esta sexta-feira a Organização Mundial de Saúde (OMS).

As vacinas não significam covid zero“, afirmou Mike Ryan, o responsável de emergências sanitárias da OMS, ao salientar que as vacinas, por si só, “não serão capazes de fazer esse trabalho”.

“Chegamos (…) a um ponto de inflexão da pandemia. Pedimos às pessoas que continuem a fazer os esforços” para combater a covid-19, acrescentou em conferência de imprensa.

A responsável pela gestão da pandemia da OMS, Maria Van Kerkhove, apelou à população para que “pense bem no que faz” durante o período de férias que se aproxima, no sentido de limitar a transmissão do coronavírus.

As decisões que tomamos agora (…) podem significar a vida ou a morte para nós, para a nossa família“, referiu a responsável da OMS.

Ler mais em:https://www.jn.pt/mundo/oms-alerta-que-vacinas-contra-a-covid-19-nao-permitem-baixar-a-guarda-13108803.html?fbclid=IwAR22tWpu8SbGWk3HOIaFrNv4iy6_CoAal8_dIECqYp_Z-zlIsk_XVxiQbDk

Alheiras Angelina
banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Artigo anteriorCOVID-19: DOS 809 CASOS ATIVOS DO DISTRITO DE BRAGANÇA 57 ESTÃO INTERNADOS 
Próximo artigoVÍDEO: MAIS DE 70 EMPRESÁRIOS JÁ ADERIRAM AO PROJETO “VOLUNTARIADO EM GESTOS CONCRETOS”