Já se encontram em execuação as obras de requalificação do Largo da Feira do Bilhó, um investimento estruturante da Câmara Municipal de Mondim de Basto no valor de 286.142,02 euros, com apoio do programa Norte 2030, numa intervenção que visa transformar o largo num espaço mais funcional, seguro e atrativo para a comunidade.

O Presidente da Câmara, Bruno Ferreira, destacou a importância deste projeto para a dinamização social e económica da freguesia do Bilhó. A requalificação inclui melhorias nos pavimentos, valorização de elementos existentes, instalação de novo mobiliário urbano, criação de zonas de estacionamento, renovação do parque infantil e plantação de árvores, bem como a instalação de um terminal multiusos para autocaravanas.

O objetivo é reforçar o papel do Largo da Feira do Bilhó, tornando-o num ponto de encontro da comunidade e num local de realização de atividades económicas e sociais, promovendo a qualidade do espaço público e a atratividade da freguesia.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes
Foto: CM Mondim de Basto

Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorCÂMARA DE MESÃO FRIO GARANTE APOIO FINANCEIRO ÀS FESTAS RELIGIOSAS DO CONCELHO
Próximo artigo“DIABETES EM MOVIMENTO” PROMOVE ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL EM LAMEGO