Uma vivenda foi totalmente destruída por um incêndio que deflagrou na noite desta segunda-feira, na freguesia de Valdanta, no concelho de Chaves, deixando uma mulher de 60 anos desalojada.

A vítima, que residia sozinha no imóvel, não sofreu ferimentos, mas teve de ser realojada em casa de familiares, uma vez que a habitação ficou inabitável na sequência das chamas.

O alerta foi dado cerca das 23h00, mobilizando para o local meios dos Bombeiros de Salvação Pública de Chaves e dos Bombeiros Voluntários Flavienses. No combate ao incêndio estiveram envolvidos 16 operacionais, apoiados por cinco veículos, que conseguiram extinguir o fogo e evitar a propagação às habitações vizinhas.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do incêndio, que ainda são desconhecidas.

Apesar dos elevados danos materiais, não há registo de vítimas, num incêndio que causou grande apreensão na localidade.

A Redação,

Foto: DR

IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Artigo anteriorTEATRO PROMOVE HÁBITOS DE LEITURA ENTRE CRIANÇAS EM VILA POUCA DE AGUIAR
Próximo artigoÉ APENAS A SEGUNDA VEZ QUE UMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NÃO É DECIDIDA NA PRIMEIRA VOLTA