Portugal entrou a vencer no Campeonato da Europa de Futsal, ao bater a Itália por expressivos 6-2, este sábado, na primeira jornada do Grupo D, em encontro disputado em Ljubljana, na Eslovénia.
Apesar de ter sofrido um golo nos minutos iniciais, a Seleção Nacional, orientada pelo transmontano Jorge Braz, reagiu com personalidade, chegou ao empate ainda na primeira parte e dominou por completo o segundo tempo. A equipa orientada por Jorge Braz construiu um triunfo convincente, com golos de Kutchy (2), Diogo Santos, Rúben Góis, Bruno Coelho e um autogolo italiano.
Com este resultado, Portugal soma os primeiros três pontos no Grupo D, que integra ainda Polónia e Hungria, adversária dos lusos na próxima jornada.
Jornalista: Edgar Pedreiro
Fotos: FPF




















