Os Bombeiros Voluntários de Vidago encontram-se, esta quarta-feira, 28 de janeiro, em ação preventiva, face ao agravamento das condições meteorológicas registadas na região. A corporação está pré-posicionada no terreno, com o objetivo de garantir a segurança da população e assegurar a circulação nas vias mais afetadas.
Em comunicado, os bombeiros referem que se mantêm em estado de prontidão, preparados para dar uma resposta rápida e eficaz a qualquer ocorrência que possa surgir em consequência do mau tempo.
As autoridades apelam à população para que siga rigorosamente as recomendações de segurança, evite deslocações desnecessárias e adote comportamentos preventivos, contribuindo assim para a proteção de pessoas e bens.

A Redação,
Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Banner Elisabete Fiseoterapia
Alheiras Angelina
IMG_9798
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorSANTA MARTA DE PENAGUIÃO OFERECE GARRAFAS DE VINHO DO PORTO A ESTABELECIMENTOS LOCAIS PARA CELEBRAR DIA INTERNACIONAL
Próximo artigoO VOTO EM TRÊS ESPELHOS: IDADE, INSTRUÇÃO E GÉNERO NA 1ª VOLTA