Numa jornada em que o CDC Montalegre não jogou, o SC Régua não aproveitou e foi batido em casa pelo GD Vilar de Perdizes. Os “guerreiros da raia” que ainda não colmataram a saída do técnico João Fernandes, bateram os “durienses” por duas bolas a uma. Fábio Pais e Hudson, para o GD Vilar de Perdizes, e Diogo Paixão para o SC Régua, fizeram os golos que ditaram o resultado, e que levou o técnico João Pedro Pinto a colocar o lugar à disposição, decisão que foi aceite pela direção do SC Régua, tal como divulgou em comunicado.
O SC Vila Pouca aproveitou o deslize do SC Régua, batendo por um contundente 5-0 a turma do FC Santa Marta, colocando se assim mais próximo dos lugares de subida.
Ainda na parte superior da tabela, o Mondinense FC, venceu no terreno do Juv. Pedras Salgadas por uma bola a zero, num encontro em que o trabalho da equipa de arbitragem motivou propostos por parte da Comissão Administrativa do Pedras Salgadas, como fez saber através das redes sociais.
Na parte final da tabela, o FC Fontelas, voltou a pontuar, pela segunda vez consecutiva. Depois de ter batido o GD Cerva que está jornada venceu o GD Valpaços, o conjunto agora orientado por Rosário, empatou a três no terreno do SC Cumieira.
Contas muito equilibradas no topo da tabela, onde qualquer equipa, das candidatas, pode perder pontos, mas vantagem para CDC Montalegre, equipa que liderou muito tempo a prova e agora se encontra em 2º classificado a 2 pontos do líder SC Régua, mas já folgou na 2ª volta e tem um jogo por disputar que foi adiado devido às condições climatéricas, frente ao SC Cumieira.
Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: DR



















