A GNR e a Microsoft Portugal iam voltar a juntar-se para assinalar o Dia da Internet Mais Segura, a 10 de fevereiro, com uma iniciativa centrada no combate ao cyberbullying e na promoção de comportamentos responsáveis no digital. No entanto, devido ao agravamento do estado do tempo previsto para os próximos dias, o evento foi adiado. A nova data será anunciada brevemente.

A sessão principal estava marcada para as 10h, na sede da Microsoft Portugal, no Parque das Nações, e previa reunir cerca de 100 crianças numa ação de sensibilização com recomendações práticas para uma navegação mais segura e proteção de dados pessoais.

A iniciativa integra a 12.ª edição do programa “Internet Segura”, que ao longo dos anos já envolveu mais de 431 mil alunos, 38 mil professores e encarregados de educação, e ultrapassou 11 mil sessões em todo o país.

Apesar do adiamento desta sessão, mantêm-se previstas, para os próximos meses, ações gratuitas em escolas de norte a sul, com a participação de mais de 400 militares da GNR e mais de 100 voluntários da Microsoft, em formato presencial ou online.

Jornalista: Vitória Botelho
Foto: DR

Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Design sem nome (5)
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorGASÓLEO FICA MAIS BARATO E GASOLINA SOBE NA PRÓXIMA SEMANA
Próximo artigoRIO TÂMEGA ATINGE PICO E MANTÉM AUTORIDADES EM ALERTA NO CONCELHO DE CHAVES