A circulação rodoviária na Estrada Nacional 2, no troço compreendido entre Parada de Cunhos e Cumieira, foi restabelecida, após a conclusão dos trabalhos de intervenção e a respetiva avaliação de segurança efetuadas pela Infraestruturas de Portugal (IP).
O trânsito processa-se já em condições de segurança, encontrando-se a via novamente acessível a todos os veículos. Ainda assim, as autoridades recomendam aos condutores que mantenham especial atenção à sinalização existente no local, tendo em conta eventuais condicionamentos residuais.
A reabertura da EN2 permite retomar a normalidade da circulação numa das principais ligações rodoviárias da região, após o período de interrupção necessário para garantir a segurança de pessoas e bens. As entidades responsáveis agradecem a compreensão e colaboração demonstradas pelos automobilistas durante o condicionamento da via.
Jornalista: Luís Eduardo Lopes
Foto: CM Vila Real



















