O Conselho Local de Ação Social de Vila Pouca de Aguiar reuniu esta quinta-feira, 20 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Vila Pouca de Aguiar, para analisar e discutir as principais linhas de intervenção social no concelho.

A sessão contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, Ana Rita Dias, bem como de representantes das diversas entidades parceiras que integram a rede social local.
Em destaque esteve o programa CLDS-5G (Contrato Local de Desenvolvimento Social – 5.ª Geração), tendo sido aprofundados os seus objetivos estratégicos, as atividades em curso e o impacto esperado na promoção da inclusão social, empregabilidade, apoio a públicos vulneráveis e dinamização comunitária.
Além da análise ao CLDS-5G, foram debatidos outros assuntos relevantes da área social no concelho, reforçando a importância do trabalho em rede e da articulação entre instituições para responder de forma eficaz aos desafios sociais do território.
A reunião reafirmou o compromisso das entidades locais com uma intervenção social integrada, centrada nas pessoas e orientada para o desenvolvimento sustentável e coeso de Vila Pouca de Aguiar.

A Redação,
Foto: DR

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
banner canal n
Artigo anteriorCARNAVAL ESCOLAR ENCHEU AS RUAS DE VALPAÇOS E CARRAZEDO DE MONTENEGRO COM CRIATIVIDADE E ESPÍRITO CRÍTICO
Próximo artigoCÂMARA DE VILA POUCA DE AGUIAR APROVA INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS E REFORÇA MEDIDAS SOCIAIS