Os Serviços de Obras e Manutenção e os Serviços de Jardinagem da Câmara Municipal de Mesão Frio têm intensificado as ações de limpeza e desobstrução de vias em várias zonas do concelho, permitindo a reposição gradual da circulação em ruas anteriormente interditas devido a derrocadas e obstáculos naturais.

Entre as intervenções já concluídas destaca-se a Rua de Entre Quintas, em Cidadelhe, onde a circulação voltou a ser permitida, embora de forma condicionada e alternada. Também a Rua da Estação, na Freguesia de Barqueiros, retoma agora o trânsito de forma condicionada. Outras artérias beneficiadas incluem a Rua da Portela, em Oliveira, a Rua do Eido e o Caminho de São Lázaro, em Santo André, e as ruas de Vila Nova e de São Caetano, em Vila Marim.

Para além do desimpedimento de vias, os serviços municipais iniciaram igualmente trabalhos de limpeza na Zona Fluvial da Rede, reforçando a atenção à segurança e à manutenção de espaços públicos.

A Câmara Municipal sublinha que estas intervenções continuarão de forma gradual, com o objetivo de assegurar a circulação segura em todo o concelho e preservar a funcionalidade das vias e espaços públicos.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes
Foto: CM Mesão Frio

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorMIRANDELA INVESTE 2,7 MILHÕES DE EUROS NA MODERNIZAÇÃO DO CICLO URBANO DA ÁGUA
Próximo artigoNOITE DE STAND-UP ENCHE AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALIJÓ