O Auditório Municipal registou lotação esgotada no passado sábado para uma animada sessão de stand-up comedy que conquistou o público do início ao fim. Em palco estiveram Sor Miguel, Bicalho e Carol Branco, três nomes que proporcionaram uma noite marcada pelo humor irreverente, histórias do quotidiano e momentos de improviso.

Ao longo do espetáculo, não faltaram interações diretas com o público, o que tornou o ambiente ainda mais descontraído e envolvente. A cumplicidade entre os comediantes e os espectadores contribuiu para o sucesso da iniciativa, transformando a noite num verdadeiro momento de celebração do humor.

A forte adesão demonstra o interesse crescente por eventos culturais do género, consolidando o stand-up comedy como uma aposta ganha na programação do Auditório Municipal.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Design sem nome (5)
Artigo anteriorMESÃO FRIO AVANÇA COM LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE VIAS EM TODO O CONCELHO
Próximo artigoALIJÓ ACOLHE REUNIÃO PARA AVANÇAR CERTIFICAÇÃO DO CAMINHO DE SANTIAGO DE LEON DE ROSMITHAL