Os lares do concelho de Mirandela continuam a ser muito afetados pela pandemia. Nas últimas duas semanas, surgiram surtos com mais de uma centena de casos de infeção nos utentes e funcionários dos lares de Vale de Salgueiro e do Nossa Senhora da Paz, em Mirandela, ambos geridos pela Santa Casa da Misericórdia, agora, esta segunda-feira, foi confirmado um novo surto, desta vez a atingir o lar do Centro Social e Paroquial do Romeu, com um total de 36 casos positivos (33 utentes e 3 funcionárias), num equipamento que tem 68 utentes, no total.

Estes casos ainda não estão refletidos no boletim das autoridades de saúde revelado, hoje, pelo que, no relatório de amanhã, já deve fazer crescer o número de casos ativos no concelho de Mirandela.

Entretanto, no fim-de-semana, foram testados, novamente, cerca de 4 dezenas de elementos do corpo ativo dos bombeiros de Mirandela, e os resultados foram todos negativos, confirmou o comandante da corporação, Luís Carlos Soares.

Jornalista: Fernando Pires 

 

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Design sem nome (5)
banner canal n