Nos dias 7, 8, 14 e 15 de março, a Praça Francisco António Meireles recebe mais uma edição do Mercadinho da Amendoeira em Flor, promovido pela Câmara Municipal de Torre de Moncorvo.

O evento, que decorre das 10h30 às 17h30, reúne oito produtores locais que oferecem produtos típicos da região, incluindo amêndoas, azeite, vinho, licores, doces, frutos secos e artesanato.

A iniciativa conta ainda com animação musical e atividades variadas, como concertinas, cavaquinhos, aulas de FitDance, gaiteiros e a atuação de Bruno Cordeiro, proporcionando cultura e lazer aos visitantes durante a floração das amendoeiras.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

IMG_9798
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorPRESIDENTE DA CÂMARA DE FREIXO DE ESPADA À CINTA RECEBE COMANDANTE DA GNR DE TORRE DE MONCORVO
Próximo artigoVILA REAL PROMOVE REMOÇÃO DE GRAFITIS EM ESPAÇOS PÚBLICOS