O Comando Distrital da PSP de Vila Real divulgou o balanço da atividade operacional entre os dias 2 e 9 de março, período em que foram realizadas diversas ações de combate à criminalidade e de fiscalização rodoviária.

Durante a semana, a polícia efetuou 10 detenções, destacando-se três por condução sob o efeito do álcool, duas por tráfico de estupefacientes e uma por condução sem habilitação legal. Foram ainda registadas detenções por desobediência, tentativa de agressão e injúrias a agente de autoridade, condução com carta apreendida e cumprimento de mandado de detenção.

No âmbito da fiscalização rodoviária, foram realizadas várias operações e testes de alcoolemia a condutores. Quanto à sinistralidade, a PSP registou 13 acidentes de viação, dos quais resultaram quatro feridos leves.

A autoridade policial apela aos condutores para que cumpram as regras do Código da Estrada e respeitem as indicações das forças de segurança.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorPRODUTOR DE MESÃO FRIO DISTINGUIDO NOS PRÉMIOS GRANDES ESCOLHAS 2026
Próximo artigoTEATRO INFANTIL LEVA MENSAGEM DE INCLUSÃO ÀS CRIANÇAS DE ARMAMAR