O Município de Torre de Moncorvo assinalou o Dia Internacional da Mulher com uma série de iniciativas dedicadas ao bem-estar e à celebração do público feminino.

No dia 7 de março, foram realizados dois workshops de maquilhagem, oferecendo aos participantes dicas e técnicas para o cuidado pessoal e expressão artística.

No dia 8 de março, as atividades continuaram com um Pinkrun, evento de corrida dedicado à sensibilização e celebração da mulher, seguido de uma aula de FitDance conduzida pela instrutora Dalila Colaço, que combinou exercício físico e diversão.

Estas ações fazem parte do compromisso do município em promover momentos de convívio, saúde e empoderamento feminino na comunidade.

Jornalista: Vitória Botelho

foto: DR

Design sem nome (5)
Alheiras Angelina
IMG_9798
Banner Elisabete Fiseoterapia
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorBIBLIOTECA MUNICIPAL DE TORRE DE MONCORVO RECEBE LANÇAMENTO DE LIVRO E EXPOSIÇÃO DE ARTE
Próximo artigoVIMIOSO CELEBRA DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM JANTAR E ANIMAÇÃO MUSICAL