O líder CDC Montalegre averbou um empate na deslocação ao reduto do Mondinense FC. Quem não aproveitou foi o SC Régua, que diante do seu público não foi além de um empate com o Atei FC. Por seu turno o Juv. Pedras Salgadas levou a melhor no dérbi “aguiarense” batendo o SC Vila Pouca.

A Jornada 25 da Divisão de Honra da AFVR trouxe resultados surpreendentes, emoção, mas na prática deixa o topo da tabela praticamente na mesma.
O CDC Montalegre, que marca em mais de 90% dos jogos, desta feita ficou em branco na deslocação a Mondim de Bastos, empatando a zero diante do 3º classificado.
Quem não aproveitou o deslize do líder, foi o “perseguidor” SC Régua, que diante do seu público, permitiu o empate à formação do Atei FC. Depois de estar em vantagem no marcador, os “durienses” consentiram o empate já pra lá dos 90’ e com o visitante reduzido a 9 elementos.
No dérbi “aguiarense”, o Juv. Pedras Salgadas regressou às vitórias e venceu o SC Vila Pouca por 2-1 no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar.
GD Vilar de Perdizes e Vidago FC também “cumpriram” a tarefa. No Campo da Lage, os “guerreiros da raia, bateram o ADC Constantim por um contundente 4-0. Já no “João de Oliveira”, um jogo carregado de emoções com alternâncias no marcador. O GD Valpaços esteve por duas vezes em vantagem, mas os da casa não atiraram a toalha ao chão e acabaram por vencer por 4-3.

Jornalista: Edgar Pedreiro
Foto: “Hoje não dá, joga o Vila Pouca”

Alheiras Angelina
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Design sem nome (5)
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorGD BRAGANÇA E SC VILA REAL COMPLICAM CONTAS NO CAMPEONATO DE PORTUGAL
Próximo artigoCAMPANHA “DUAS RODAS: AGARRE-SE À VIDA” ALERTA PARA SEGURANÇA DOS MOTOCICLISTAS