O Município de Ribeira de Pena vai promover, no próximo dia 8 de abril, a 2ª Oficina de Dança, uma iniciativa dedicada às crianças e à exploração do movimento, criatividade e expressão corporal.

A atividade terá lugar no Auditório Municipal de Ribeira de Pena e pretende proporcionar momentos de aprendizagem artística num ambiente dinâmico e acolhedor.
A oficina está organizada por faixas etárias, permitindo uma adaptação adequada às diferentes fases de desenvolvimento. As crianças dos 0 aos 6 anos participam entre as 17h00 e as 18h00, enquanto os participantes com 7 ou mais anos terão a sua sessão entre as 18h00 e as 19h00.
A iniciativa surge como uma oportunidade para os mais novos desenvolverem competências como coordenação motora, sentido rítmico e imaginação, através de atividades lúdicas e pedagógicas.

A Redação,
Foto: DR

IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorIPB PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE POTENCIAL TURÍSTICO DO ALTO TÂMEGA E BARROSO
Próximo artigoCAMINHADA “ROTA DO FOLAR” INTEGRA PROGRAMA DA FEIRA DO FOLAR DE VALPAÇOS