As autoridades identificaram rede de tráfico de droga gerida por recluso de cadeia no Porto. A companheira foi detida.

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela, numa operação conjunta com a PSP e o Corpo da Guarda Prisional do Estabelecimento Prisional do Porto, deu cumprimento, esta segunda-feira, a um mandado de busca domiciliária, um mandado de busca no estabelecimento prisional e um mandado de detenção, informou hoje o Comando Territorial de Bragança.

Em comunicado, aquela força de segurança revela que “foram feitas diligências que permitiram perceber que a rede era dirigida através do estabelecimento prisional do Porto, por um indivíduo de 34 anos de idade, a cumprir pena por tráfico de estupefacientes, que tinha como suporte a sua companheira com 30 anos de idade, residente no concelho do Porto e agora detida sob mandado judicial”, adianta a nota da GNR.

Nesta operação, que contou ainda com o reforço da secção cinotécnica de Bragança, foi apreendido diverso material que a GNR considera ser “importante prova para o processo”, nomeadamente, nove telemóveis, dois tablets, algumas doses de haxixe e cocaína, e registos escritos de transações financeiras.

A mulher detida ficará nas instalações da GNR até ser presente no Tribunal Judicial de Mirandela, esta terça-feira, para primeiro interrogatório.

Ler mais:https://www.jn.pt/justica/detida-por-pertencer-a-rede-de-trafico-gerida-a-partir-de-cadeia-no-porto-13407724.html

banner canal n
Banner Elisabete Fiseoterapia
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Design sem nome (5)
Artigo anteriorMAIS 86 RECUPERADOS E APENAS 16 NOVOS CASOS DEIXA DISTRITO DE BRAGANÇA COM 76 PESSOAS POR CURAR
Próximo artigoPANDEMIA DA COVID-19 COMEÇOU HÁ UM ANO. HOJE HÁ MAIS 38 MORTES