A cidade de Chaves associa-se às comemorações do Dia Mundial do Teatro com a apresentação da peça de comédia “Para Isto Não Há Remédio”, marcada para hoje, sexta-feira, às 21h30, na Sala Multiusos do Quarteirão Cultural de Chaves.

A iniciativa resulta de uma parceria entre o Município de Chaves e o Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins, reforçando a aposta na dinamização cultural e na valorização do teatro junto da comunidade.
Escrita e encenada por Sérgio Machado, a peça transporta o público para o universo de uma farmácia em meio rural, onde o quotidiano ganha contornos inesperados. Entre situações caricatas, desencontros e momentos de humor, a narrativa revela as particularidades da vida em contexto rural, explorando temas como crenças, segredos, preocupações e relações interpessoais.
Interpretado pelo Grupo de Teatro PFA do Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins, o espetáculo promete proporcionar uma noite de entretenimento e reflexão, num registo leve e acessível a diferentes públicos.
A entrada é livre, sendo dirigido um convite a toda a comunidade para celebrar o teatro e a cultura num ambiente de partilha, criatividade e proximidade.

A Redação,
Foto: DR

Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorCHAVES CELEBRA O 25 DE ABRIL COM CORRIDA DA LIBERDADE 2026
Próximo artigoBOTICAS RECEBE XIX PASSEIO TT “AVENTURA NO BARROSO” A 4 DE ABRIL