A Estação das Artes em Mirandela assinala a Sexta-feira Santa com um programa que cruza música e artes visuais, convidando à reflexão através de diferentes formas de expressão.
O destaque vai para o concerto do Focus Sax Quartet, agendado para as 18h30, onde a versatilidade do saxofone ganha vida num espetáculo que explora diversas sonoridades e linguagens musicais.
Em paralelo, a exposição “Caminho Mão Ferro”, de Sobral Centeno, propõe uma leitura artística da paisagem duriense, estabelecendo uma ligação entre o território e o imaginário ferroviário.
Com visitas à exposição entre as 11h00 e as 17h00, a iniciativa oferece um ambiente de contemplação e pausa, alinhado com o significado deste dia.
Jornalista: Vitória Botelho
Foto: DR

















