O Município de Alijó prepara o arranque de uma Oficina de Teatro dirigida a jovens e adultos interessados em explorar o universo da expressão dramática, numa iniciativa que aposta na inclusão e no acesso à cultura.

A ação tem início a 9 de abril, no Teatro Auditório Municipal de Alijó, e será orientada pelo ator Fábio Timor, da Urze Teatro. Ao longo das sessões, os participantes terão oportunidade de desenvolver competências como improvisação, construção de personagens e trabalho de voz e movimento.

Sem necessidade de experiência prévia, a oficina pretende proporcionar uma experiência dinâmica e formativa, incentivando a criatividade e o contacto direto com as artes performativas. A participação é gratuita, reforçando o compromisso do município com a democratização do acesso à cultura.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorALIJÓ ASSINALOU DIA MUNDIAL DO TEATRO COM SESSÃO DUPLA MARCADA PELO HUMOR
Próximo artigoFLID REGRESSA A SABROSA COM TRÊS DIAS DEDICADOS À LITERATURA E À MÚSICA