A circulação na Estrada Nacional 103 esteve cortada e fortemente condicionada ao final da manhã de hoje, no troço entre Boticas e Chaves, na sequência do despiste e tombamento de um veículo pesado de mercadorias junto à localidade de Sapelos.

O acidente provocou significativos constrangimentos na ligação entre os dois concelhos, obrigando ao corte temporário da via e ao condicionamento do trânsito durante várias horas, até à remoção do camião sinistrado. A operação exigiu o recurso a uma grua para reposicionar e retirar a viatura da faixa de rodagem.
Apesar do aparato, não há registo de feridos, sendo apenas contabilizados danos materiais consideráveis no veículo pesado.
As causas do acidente não estão, para já, apuradas, encontrando-se a situação sob investigação pelas autoridades competentes.
O incidente voltou a evidenciar a vulnerabilidade deste eixo rodoviário a ocorrências que rapidamente impactam a mobilidade regional, afetando diariamente dezenas de condutores que utilizam esta ligação entre Boticas e Chaves.

Jornalista: Edgar Pedreiro
Fotos: DR – Redes Sociais

banner canal n
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorMUNICÍPIO DE MIRANDELA AVANÇA COM A CONSTRUÇÃO DE NOVA ROTUNDA NO VALE DE CERDEIRA PARA MELHORAR CIRCULAÇÃO E SEGURANÇA
Próximo artigoMATRÍCULAS ESCOLARES ARRANCAM A 22 DE ABRIL PARA PRÉ-ESCOLAR E 1.º ANO