O 2.º Portugal de Lés-a-Lés Classic está a conquistar os apaixonados por motos antigas e clássicas, com inscrições quase esgotadas devido ao programa exclusivo e ao acesso a coleções privadas de grande valor. Organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal, o evento garante momentos únicos de convívio e descoberta, combinando motociclismo, história e paisagens deslumbrantes.

Com início em Lamego a 30 de abril, os participantes desfrutarão de verificações técnicas, jantar de boas-vindas na Quinta da Pegada e vistas incríveis sobre o Douro. No dia seguinte, partem rumo a S. Pedro do Sul, passando por estradas icónicas como a N2 e N222, e terminando com visita à coleção rara de motos antigas de Damião Cardoso, incluindo marcas como BMW, Harley-Davidson, Norton e Ducati.

As etapas seguintes cruzam a Serra do Caramulo e culminam em Sangalhos (Anadia), com visita ao Museu das 2 Rodas, encerrando um passeio que combina ritmo sereno, história do motociclismo e momentos de grande convívio entre os participantes. O evento limita o número de inscrições para assegurar qualidade e interação, tornando-o uma experiência imperdível para colecionadores e entusiastas.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Artigo anteriorPRIMEIRO ENCONTRO DE PARTILHA DO PROJETO XPTO ACONTECE A 18 DE ABRIL
Próximo artigoDESPISTE DE PESADO PROVOCA CONDICIONAMENTOS NA A4 JUNTO A BRAGANÇA