Peso da Régua foi o local escolhido para a realização da “Convenção de Reis 26”, promovida pela LEICAR – Associação de Produtores de Leite e Carne, que reuniu cerca de três dezenas de participantes para debater os principais desafios e estratégias do setor a nível nacional.

A sessão de abertura contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal, que sublinhou a importância das atividades ligadas à produção agrícola e pecuária no desenvolvimento económico dos territórios rurais, destacando o seu contributo para a coesão e sustentabilidade local.

Durante o encontro, os participantes tiveram ainda a oportunidade de contactar com a realidade da região, sendo incentivados a conhecer o património, a paisagem e a oferta do concelho, reforçando a ligação entre o setor empresarial e o território.

A realização desta iniciativa vem consolidar o posicionamento de Peso da Régua como destino capaz de acolher eventos de cariz estratégico, promovendo a partilha de conhecimento e a valorização dos setores produtivos.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Banner Hotel
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
BANNER INTERNET VERSOS
Artigo anteriorSANTA MARTA DE PENAGUIÃO INAUGURA NOVO PARQUE INFANTIL
Próximo artigoVILA REAL ASSINALA 25 DE ABRIL COM PROGRAMA CULTURAL DIVERSIFICADO