As freguesias de Vila Marim e Santo André, no concelho de Mesão Frio, foram recentemente alvo de um conjunto de intervenções destinadas a melhorar as condições de circulação rodoviária e reforçar a segurança de moradores e utilizadores das vias.

Em Vila Marim, na Rua Padre António Augusto Machado, foi pavimentada a berma da estrada, numa intervenção que contribui para a estabilidade do troço e para a proteção de peões e automobilistas. No mesmo local, tiveram também início os trabalhos de reparação de um abatimento provocado pelas intempéries das últimas semanas, que vinha condicionando a normal circulação.

Ainda naquela freguesia, na Rua de Vila Marim, após o lugar da Camatoga, decorrem trabalhos de desobstrução da linha de água, acompanhados pela limpeza da respetiva valeta, com o objetivo de melhorar o escoamento das águas pluviais e prevenir situações de inundação ou degradação da via.

Já em Santo André, na Rua da Carreira, arrancaram as obras de reparação do piso, seguindo-se o respetivo alcatroamento, numa empreitada que visa restabelecer melhores condições de mobilidade.

Estas intervenções inserem-se na estratégia do município de Mesão Frio de manutenção e valorização da rede viária, com vista a garantir infraestruturas mais seguras e funcionais para a população.

Maria Inês Pereira

Foto: DR

Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorCAMINHADA EM CAMPANHÓ JUNTOU PARTICIPANTES NO ÂMBITO DO “ABRE ASAS ATÉ MONDIM”
Próximo artigoVIMIOSO PROMOVE SÁBADOS DE CONTOS PARA DESPERTAR A IMAGINAÇÃO DOS MAIS NOVOS