Estão encontrados os finalistas da Taça Distrital de Futebol de Bragança , após uma emocionante segunda mão das meias-finais disputada este domingo.

O FC Vinhais garantiu o apuramento para a final ao vencer a ADC Rebordelo por 0-1, num encontro decidido apenas no prolongamento, depois de muita luta e equilíbrio entre as duas equipas.

Já no outro duelo das meias-finais, o CDDM Argozelo protagonizou uma reviravolta memorável frente ao CA Macedo de Cavaleiros. Depois da derrota por 1-0 na primeira mão, a equipa orientada por António Forneiro respondeu da melhor forma no jogo da segunda mão, vencendo por 2-1 no tempo regulamentar. No prolongamento, o marcador fixou-se em 3-2, levando a decisão para a marca dos grandes penalidades, onde o Argozelo foi mais eficaz e assegurou a presença na final.

A Taça Distrital promete assim uma final de grande emoção entre FC Vinhais e CDDM Argozelo, duas equipas que mostraram raça, qualidade e ambição rumo ao derradeiro encontro da competição.

Jornalista: Edgar Pedreiro

Foto: DR

Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
banner canal n
Alheiras Angelina
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Artigo anteriorMOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM AUTOMÓVEL EM VALPAÇOS
Próximo artigoMACEDO DE CAVALEIROS FORMA LAÇO AZUL HUMANO NA PRAIA DA RIBEIRA PARA ALERTAR PARA OS MAUS-TRATOS NA INFÂNCIA