A cidade de Lamego recebeu, este domingo, 19 de abril, mais uma edição da Feira de Antiguidades e Velharias, iniciativa que voltou a atrair dezenas de vendedores, expositores e colecionadores provenientes de vários pontos do país.

O certame, realizado ao ar livre, transforma-se num verdadeiro ponto de encontro para apreciadores de peças antigas e objetos de coleção, oferecendo ao público uma vasta diversidade de artigos que vão desde mobiliário e alfaias antigas a pequenos objetos carregados de história.

Ao longo do dia, foram muitos os visitantes que passaram pelo espaço, aproveitando o bom tempo para percorrer as bancas e revisitar memórias de outros tempos.

A feira voltou, assim, a afirmar-se como um evento de dinamização cultural e comercial, contribuindo simultaneamente para a valorização do património e das tradições.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes
Foto: CM Lamego

banner canal n
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
Artigo anteriorNOVO MIRADOURO DAS FISGAS DE ERMELO REFORÇA SEGURANÇA E VALORIZA TURISMO EM MONDIM DE BASTO
Próximo artigoCAMINHADA SOLIDÁRIA MOBILIZA MAIS DE 250 PARTICIPANTES EM ALFÂNDEGA DA FÉ