O Ginásio Clube Mirandelense foi palco, na tarde de ontem, de mais uma grande jornada dedicada ao kickboxing, com a realização da gala Gold Fight, evento que reuniu atletas de várias equipas e proporcionou espetáculo ao público presente.

A iniciativa contou com um total de 11 combates, marcados pela competitividade, qualidade técnica e elevado espírito desportivo, confirmando o crescimento sustentado da modalidade e o interesse crescente que tem vindo a despertar junto dos adeptos.
O momento mais aguardado da tarde surgiu no combate principal, que colocou frente a frente a atleta da casa, Catarina Dias, natural de Montalegre, campeã do mundo, e a suíça Mariam Scheidegger. Perante o apoio entusiástico do público mirandelense, Catarina Dias voltou a demonstrar o seu valor competitivo, impondo-se à adversária e somando mais um triunfo de prestígio ao seu percurso desportivo.
A vitória da atleta transmontana reforça o estatuto de referência que tem vindo a consolidar no panorama nacional e internacional da modalidade, sendo também motivo de orgulho para o Ginásio Clube Mirandelense e para a cidade de Mirandela.

A Redação,
Foto: DR

Alheiras Angelina
banner canal n
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Artigo anteriorLAMEGO RECEBE NOVA EDIÇÃO DO FESTIVAL CIDADE POEMA DEDICADO AO PROCESSO DA ESCRITA
Próximo artigoCHAVES RECEBE INTERCÂMBIO TRANSFRONTEIRIÇO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE E REFORÇA COOPERAÇÃO ENTRE PORTUGAL E ESPANHA