O homem de 47 anos detido no passado sábado, na cidade de Mirandela, por suspeitas da prática do crime de violência doméstica, ficou sujeito a vigilância por pulseira eletrónica, confirmou o Comando Distrital da PSP de Bragança.

Após ser presente a primeiro interrogatório judicial, o arguido ficou sujeito a várias medidas de coação. Para além do Termo de Identidade e Residência, o tribunal determinou o afastamento da vítima, sendo o cumprimento desta medida assegurado através de controlo por meios eletrónicos.

Recorde-se que a intervenção policial teve origem num alerta dado por uma testemunha que terá presenciado as agressões, o que permitiu a rápida deslocação de agentes ao local. No local, os polícias procederam à detenção do suspeito.

A vítima, uma mulher de 49 anos, recebeu assistência no local, tendo sido posteriormente transportada para a unidade hospitalar de Mirandela, onde foi avaliada.

A Redação,
Foto: DR

Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
IMG_9798
Alheiras Angelina
Artigo anteriorARMAMAR CELEBRA TRADIÇÃO À MESA COM FIM DE SEMANA GASTRONÓMICO
Próximo artigoGRANDE FEIRA DE SANTA CRUZ REGRESSA A LAMEGO