A Casa da Cultura Mirandesa assinala o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, celebrado hoje, 23 de abril, com uma campanha especial que pretende incentivar o gosto pela leitura e valorizar o papel do livro enquanto veículo de cultura e conhecimento.

Entre os dias 23 e 26 de abril, todos os livros disponíveis, com destaque para as obras em Língua Mirandesa, poderão ser adquiridos com um desconto de 25%, acrescido de portes gratuitos nas encomendas efetuadas através da plataforma online da instituição.

Esta iniciativa surge no âmbito das comemorações desta efeméride internacional, que visa sublinhar a importância dos livros no desenvolvimento educativo, cultural e social das comunidades, bem como promover hábitos de leitura junto da população.

De acordo com a entidade promotora, esta ação pretende também reforçar a valorização da língua e da identidade cultural mirandesa, incentivando o contacto com obras que preservam e divulgam este património linguístico único em Portugal.

O desconto está limitado à aquisição de duas unidades por livro e por cliente, uma medida que procura garantir um acesso mais alargado à campanha.

Jornalista: Luís Eduardo Lopes 
Foto: CM Miranda do Douro 

Alheiras Angelina
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorALUNAS TRANSMONTANAS DE CHAVES CONQUISTAM FORMAÇÃO INTERNACIONAL NA PRESTIGIADA JOFFREY BALLET SCHOOL
Próximo artigoTRÂNSITO CONDICIONADO EM LAMEGO DEVIDO AO DOURO GRANFONDO