Um incêndio urbano deflagrou na madrugada desta quinta-feira, 30 de abril, em Vidago, no concelho de Chaves, mobilizando um forte dispositivo de emergência.

O alerta foi dado pelas 04h25 por um popular, levando ao acionamento imediato dos Bombeiros Voluntários de Vidago para o local da ocorrência.

No combate às chamas estiveram envolvidos 26 operacionais, apoiados por seis viaturas, contando ainda com o apoio de uma patrulha da Guarda Nacional Republicana de Chaves.

A rápida intervenção dos meios de socorro permitiu controlar e extinguir o incêndio em tempo útil, evitando a propagação das chamas e consequências de maior gravidade.

Segundo as informações apuradas, o incêndio provocou apenas danos materiais, não havendo registo de vítimas.

As causas do incêndio estão agora a ser investigadas pelas autoridades competentes.

A Redação,

Foto: DR

Alheiras Angelina
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
IMG_9798
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
banner canal n
Artigo anteriorINEM GARANTE MANUTENÇÃO DO HELICÓPTERO DE EMERGÊNCIA MÉDICA EM MACEDO DE CAVALEIROS ATÉ 2030
Próximo artigo“MUSEU DOS DESCARTADOS NO PRADO” LEVA LIXO FLORESTAL AO CENTRO DE CHAVES