A localidade de Vilarinho de Parada, no concelho de Sabrosa, prepara-se para viver mais uma edição das Festas em Honra do Divino São Salvador, que decorrem entre os dias 8 e 11 de maio.

O evento promete vários dias de animação, marcados pelo convívio, pela música e pela preservação das tradições locais, reunindo a comunidade e visitantes num ambiente festivo.

As festividades assumem-se como um dos momentos aguardados do calendário local, destacando-se pela componente cultural e religiosa, bem como pela dinâmica social que proporcionam à região.

A organização convida a população a participar nas celebrações, que prometem voltar a afirmar a identidade e o espírito comunitário de Vilarinho de Parada.

Jornalista: Vitória Botelho

Foto: DR

IMG_9798
Dizeres Populares BIG MAC VAI NUM AI Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares BATATAS TAO ESTALADICAS Mirandela Braganca 730x90px
Dizeres Populares TASTY ARREGUILAR OS OLHOS Mirandela Braganca 730x90px
Alheiras Angelina
banner canal n
Artigo anteriorIGREJA DE MARZAGÃO RECEBEU CONCERTO “CORDAS IBÉRICAS” NUMA NOITE DE ARTE E PATRIMÓNIO
Próximo artigoAUTARCA DE ARMAMAR APRESENTA PROJETOS PRIORITÁRIOS AO GOVERNO EM LISBOA